Empresa de Dedetização

Rio de Janeiro, | RJ | Pragas Urbanas
Lampada dedetização
Aceitamos cartões visa e visa electron
Telefones Dedetizadora | 2441-6150 ou 7861-7527

Pular para o conteúdo do site

Dedetizadora

Dedetizadora

A Pest Controll foi criada em 2001 com o objetivo de melhorar o controle de Vetores e Pragas Urbanas no Rio de Janeiro e fortalecer as relações entre os clientes, os fornecedores, o estado e nossa equipe. Reconhecemos que a forma como atingimos nosso objetivos é simplesmente tão importante quanto nosso próprio objetivo.

Assim, definimos nosso sistema de valores que define não apenas como agimos, mas também quem somos. Estas crenças dão forma à nossa filosofia de contratação, nossa interação com fornecedores e parceiros, e nosso contínuo comprometimento com o sucesso e a satisfação de nossos clientes.

Nós da Pest Controll nos orgulhamos destes valores, e acreditamos que isto seja uma contribuição fundamental para a construção de equipes e parcerias sólidas, bem sucedidas e mais humanizadas entre todos que compõem essa grande rede de integração de valores e sinergia.

Controle

A Política de Qualidade da empresa estabelece a priorização do foco no cliente. O desempenho da Política de Qualidade é acompanhado através do Sistema de Gestão da Qualidade, cuja função básica é organizar a empresa visando à diminuição da probabilidade de falha nos serviços fornecidos.

A Pest Controll vem desenvolvendo técnicas voltadas ao controle de Vetores e Pragas em áreas da Indústria Alimentícia e seus segmentos. Realizamos também o controle de pombos, limpeza e impermeabilização de reservatórios de água potável.

O objetivo principal da Pest Controll é oferecer a melhor solução para o problema específico de cada cliente, por isso possui tecnologia na prestação de seus serviços, adquirida através de treinamentos externos e internos de todo o seu pessoal técnico.

As técnicas e produtos utilizados para realização dos serviços são de padrão internacional e fundamentadas nos princípios e exigências dos Sistemas de Qualidade (NBR - ISO 9000).

Carteira com mais de 5300 clientes de diversos segmentos

Atualização constante da equipe técnica

Mais de 2.000 Km² imunizados em 2009

O fundamento do sucesso da Pest Controll é o seu comprometimento com a qualidade e com a melhoria contínua dos serviços prestados, possibilitando aos clientes e colaboradores o alcance de vantagens competitivas no mercado.